Bolo de panquecas!

Outro sábado bateu forte aqui em casa uma vontade de panquecas doces no café da manhã. Ainda que não tivéssemos mapple syrup para completar a tradição, aproveitamos para dar uma viajada forte nos recheios. De quebra fiz um ganache, e o Fabricio resolveu complementar com um doce de banana (rapidamente cozidas com canela, apenas a tempo de amolecer). Montamos assim: uma camada de panqueca, uma de ganache, outra de panqueca, uma de doce de banana, e daí por diante. Imaginou?16092015100681609201510069As minhas fotos não condizem com a delícia que o negócio ficou, mas estas abaixo de Tieghan Gerard do blog Half Baked Harvest representam muito bem o que tínhamos em mente (e executamos até que meia boca, vá!).Pumpkin-Nutella-Crepe-Cake-1.jpg

Pumpkin-Nutella-Crepe-Cake-10.jpg
Deu pra entender as possibilidades da panqueca como BOLO? E este ainda tem recheio de nutella!!! Por Zeus!!!!!!

Agora se tu estiveres com preguiça à vera, vai aí uma receita da Danielle Noce que nem a panqueca precisa fazer: camadas de brigadeiro e biscoito maizena! Hmmm Nhami!!!

Por fim eu só queria dizer aos formigões e às formigonas de plantão que eu vos entendo completamente e que estamos juntos nessa caminhada, seja ela qual for!

Agora me conta, que doce você faz na agilidade por aí? Manda receita pra mim? Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *